• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei conquista sua segunda vitória na Superliga

Equipe de Bento derrotou o Juiz de Fora por 3 sets a 2 jogando em Bento Gonçalves

  1. Publicado em 20/11/2015
Bento Vôlei conquista sua segunda vitória na Superliga Foto: Fabiano Martins/Buda

Com os ânimos renovados depois da grande vitória sobre o Sada Cruzeiro, a equipe do Bento Vôlei enfrentou a equipe do Juiz de fora dentro de casa, visando conquistar a sua segunda vitória consecutiva na Superliga. A atuação da equipe não foi das melhores, mesmo assim, o Bento Vôlei obteve sua segunda vitória na competição nacional, vencendo a equipe do Juiz de Fora por 3 sets a 2.

Com uma defesa consistente e com jogadas ofensivas bastante efetivas, a equipe do Bento Vôlei começou melhor na partida, conseguindo uma significativa superioridade em relação ao seu adversário e obtendo a vitória no primeiro set pelo placar de 25 a 19. No segundo set, alguns erros do Bento Vôlei permitiram que a equipe do Juiz de Fora construísse uma vantagem expressiva durante o set, administrando-a até o final e conquistando a vitória por 25 a 16. Porém, a equipe do Bento Vôlei tratou logo de voltar a controlar a partida, e no terceiro set, a equipe gaúcha conseguiu novamente mostrar uma ampla superioridade, vencendo sem grandes dificuldades pelo placar de 25 a 18. A equipe de Bento não conseguiu manter a regularidade no quarto set e acabou cedendo a vitória para o adversário, o qual conquistou a vitória por 25 a 20, levando a partida para o tie-break.

No set derradeiro, prevaleceu a qualidade técnica e a experiência, fatores pelos quais levaram o Bento Vôlei conquistar mais uma vitória, vencendo no tie-break por 15 a 10 e conquistando o seu segundo triunfo, desta vez, pelo apertado placar de 3 sets a 2.

O próximo jogo do Bento Vôlei será contra o rival Vôlei Canoas, o qual derrotou a equipe de Bento na final do estadual. O jogo será realizado na próxima quinta-feira, dia 26, novamente no Ginásio Municipal. 

Superliga - 4ª rodada

Montes Claros 0 x 3 São José

Bento Vôlei 3 x 2 Juiz de Fora

Voleisul 1 x 3 Sada Cruzeiro

Sábado, dia 21

Maringá x Sesi – 10h30 (SporTV)

Taubaté x Minas – 14h45 (RedeTV)

Domingo, dia 22

Canoas x Campinas – 14h (SporTV)

CLASSIFICAÇÃO:

1º São José - 9       

2º Sada Cruzeiro - 9

3º Montes Claros - 7

4º Taubaté - 7                          

5º Campinas – 6

6º Voleisul – 6

7º Bento Vôlei - 5

8º Sesi - 4             

9º Minas - 3  

10º Canoas - 3                 

11º Maringá - 2      

12º Juiz de Fora - 2

Galeria de fotos