• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei conquista sua primeira vitória em 2016

Equipe de Bento voltou para o G8 ao derrotar o lanterna Juiz de Fora por 3 sets a 1

  1. Publicado em 16/01/2016
Bento Vôlei conquista sua primeira vitória em 2016 Foto: Acesso Comunicação Jr.

Atuando fora de casa, mais precisamente em Minas Gerais, a equipe do Bento Vôlei enfrentou o lanterna da Superliga, o Juiz de Fora visando conquistar a sua primeira vitória no ano de 2016 e voltar para o G8. Sem sustos e com um ótimo desempenho dentro de quadra, a equipe de Bento fez prevalecer o seu favoritismo, vencendo pelo placar de 3 sets a 1. O resultado positivo colocou a equipe de volta entre os oito primeiros colocados na tabela de classificação da competição. 

A equipe comandada pelo técnico Paulão começou melhor na partida, conseguindo uma ótima vantagem durante o primeiro set, obtendo a vitória por 25 a 20. Porém os donos da casa reagiram rapidamente, fazendo o mesmo placar do primeiro set no segundo, vencendo por 25 a 20 e empatando a partida. Visando continuar na frente no placar, o Bento Vôlei começou o terceiro set com bastante intensidade, contando com a efetividade de seu ataque e de sua defesa para conquistar a vitória por 25 a 19. No quarto e último set da partida, o Bento Vôlei continuou com a sua boa atuação para liquidar com a partida, vencendo por 25 a 18 e conquistando uma importante vitória por 3 sets a 1 na competição nacional. 

Agora, a equipe espera se manter entre os oito primeiros colocados, mas para atingir esse objetivo terá que passar por um difícil adversário na próxima rodada. O Bento Vôlei volta as quadras, desta vez no seu primeiro confronto dentro de suas dependências, enfrentando a forte equipe do Taubaté, no dia 28 de janeiro, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes em Bento Gonçalves. 

Galeria de fotos