• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei conquista mais uma vitória na Superliga B

A equipe derrotou o Santo André no tiebreak e está invicto na competição

  1. Publicado em 07/02/2015
Bento Vôlei conquista mais uma vitória na Superliga B Terceira vitória seguida do Bento Vôlei na competição/foto: Kévin Sganzerla

Como no ano, passado, a equipe do Bento Vôlei novamente venceu o Santo André. Com muita garra e determinação, a equipe da casa manteve o ritmo na maioria dos sets, anulando a irregularidade e colocando em evidência a persistência e a motivação para conseguir a sua terceira vitória na Superliga B.

O primeiro set, a equipe da casa voou sobre o adversário, tendo total controle da partida. Com isso obteve a vitória por 25 a 19. No segundo, a pinta que a irregularidade continuaria a assombrar a equipe falou mais alto. Com uma vantagem grande aberta pela equipe adversária durante o segundo set, o Santo André fechou o placar por 25 a 20. Mas a equipe do Bento Vôlei queria mostrar que essa irregularidade não existe, e demostrou que a garra e a determinação corria junto com os jogadores para fechar o set com um placar de 25 a 21. E novamente essa demostração ficou ainda mais transparente no terceiro set quando a equipe lutou bravamente para encostar no adversário que obtinha a vantagem. No final, foi decidido no suor e num lance fatal, a equipe adversária conseguiu vencer e levar o jogo para o tiebreak.

No set de desempate, as equipes mostraram seu melhor e deram sangue para obter a vitória. Com um tiebreak muito equilibrado, o qual as equipes revezavam á frente do placar, o Bento Vôlei teve mais sucesso e num lance preciso, a equipe de Bento liquidou a partida por 16 a 14 e assim conquistou importante vitória por 3 sets a 2.

Com esse placar, a equipe ocupa a segunda posição da Superliga B com 7 pontos, apenas atrás do Sesi que também possui a mesma pontuação que a equipe de Bento. Agora a equipe quer manter a invencibilidade no jogo contra o Foz do Iguaçu, fora de casa, marcado para o dia 21 de fevereiro, até lá a equipe terá muito tempo para arrumar os erros e melhorar os acertos.

 

 

Galeria de fotos