• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei conquista a sua primeira vitória na Superliga 2016/2017

Equipe gaúcha derrotou o São Bernardo em casa pelo placar de 3 sets a 1

  1. Publicado em 05/11/2016
Bento Vôlei conquista a sua primeira vitória na Superliga 2016/2017 Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei conquistou a sua primeira vitória na Superliga 2016/2017, derrotando a equipe do São Bernardo pelo placar de 3 sets a 1, em confronto realizado na noite deste sábado, dia 5, no Ginásio Municipal de Esportes, válido pela 2ª rodada da competição estadual. Contando com o apoio de seu torcedor, o qual compareceu em peso no ginásio, a equipe comandada por Paulão protagonizou dentro de quadra uma grande atuação, obtendo os seus primeiros pontos no campeonato. 

No primeiro set, o Bento Vôlei foi amplamente superior, realizando jogadas ofensivas com efetividade e acertando os bloqueios com precisão, conquistando a vitória por 25 a 18. No segundo set, os paulistas equilibraram as ações do jogo, porém, a equipe da casa conseguiu abrir uma expressiva vantagem nos momentos finais do set, fechando com placar de 25 a 19. No terceiro set, a equipe do São Bernardo aproveitou as falhas defensivas da equipe gaúcha para vencer por 25 a 21 e diminuir o marcador do confronto. No quarto e último set da partida, o Bento Vôlei voltou a controlar o jogo, mantendo o bom desempenho ofensivo para fechar o set com placar de 25 a 20 e decretar a vitória sobre os paulistas por 3 sets a 1. 

Foto: Kévin Sganzerla

Paulão destacou os pontos positivos da equipe dentro de quadra na vitória sobre a equipe paulista, conquistando a sua primeira vitória na competição: "O time se comportou muito bem taticamente, claro que os erros são normais por conta do pouco tempo de treino e por ser apenas a nossa segunda partida na Superliga. Encaixamos nosso saque, tivemos um bom padrão de jogo e foi o suficiente para conquistar a vitória dentro de casa contra o São Bernardo", ressalta o treinador. 

Foto: Kévin Sganzerla

Com o resultado, a equipe de Bento Gonçalves terminou a 2ª rodada na 7ª colocação, somando até então 3 pontos conquistados em dois jogos. Na próxima rodada da Superliga, o Bento Vôlei recebe, em seus domínios, a equipe do Montes Claros, em confronto que será realizado no próximo sábado, dia 12, no Ginásio Municipal de Esportes. 

2ª rodada - Superliga 2016/2017

Sesi 3 x 0 Canoas

JF Vôlei 0 x 3 Sada Cruzeiro

Montes Claros 3 x 1 Minas

Vôlei Kirin 3 x 0 Caramuru

Bento Vôlei 3 x 1 São Bernardo

Taubaté x Maringá - 21h30

Galeria de fotos