• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei começa com o pé direito na competição

Equipe comandada por Paulão derrotou o Voleisul pelo suado placar de 3 sets a 2

  1. Publicado em 18/09/2015
Bento Vôlei começa com o pé direito na competição Fotos: Fabiano Martins/Buda

A equipe do Bento Vôlei estreou na noite desta sexta, dia 18, no campeonato gaúcho de vôlei, enfrentando a equipe do Voleisul. Fazendo uma grande atuação em todos os momentos da partida, a equipe de Bento conseguiu uma grande vitória em cima da equipe de Novo Hamburgo, pelo placar de 3 sets a 2, em uma partida bastante difícil. As novas contratações corresponderam a expectativa e pesaram para que a equipe de Bento conseguisse a sua primeira vitória na competição.

No primeiro set, as duas equipes mostraram algumas fragilidades, porém aos poucos, ambos foram se organizando dentro de quadra e protagonizaram uma grande partida dali em diante. Com uma ótima atuação principalmente do bloqueio, a equipe do Bento Vôlei saiu na frente, vencendo o primeiro set sem muitas dificuldades, pelo placar de 25 a 18. No segundo set, o jogo ficou ainda mais equilibrado, com a equipe do Voleisul querendo o empate, o qual aconteceu, com parcial de 25 a 23 para a equipe de Novo Hamburgo. O equilíbrio e o nivelamento entre as equipes continuaram no terceiro set, mas desta vez a experiência pesou para que o Bento Vôlei saísse novamente na frente do placar, vencendo pelo placar de 25 a 22. No quarto set, quem levou a melhor foi a equipe visitante, vencendo pelo sofrido placar de 30 a 28 e levando a partida para o tie-break.

Com o “lá e cá”, o equilíbrio persistiu até o final da partida, sendo o protagonista do jogo. Novamente, com uma grande atuação e uma grande efetividade em todos os sentidos por parte do Bento Vôlei, tanto no ataque quanto na defesa, a equipe do Bento Vôlei conquistou a vitória no último e derradeiro set, pelo placar de 15 a 12, decretando a sua primeira vitória na temporada e começando a competição com o pé direito. O eleito melhor jogador da partida foi Rivaldo, o qual fez uma grande diferença na partida.

Rivaldo, eleito melhor jogador da partida

O próximo do jogo da equipe acontecerá no dia 26, diante da equipe do Canoas, fora de casa. Paulão terá uma semana para arrumar os erros e melhorar os acertos, visando a evolução da equipe dentro de quadra. 

1ª rodada:

Bento Vôlei 3 x 2 Voleisul

Brilhante 0 x 3 Canoas

Classificação: 

1º Canoas - 3

2º Bento Vôlei - 2

3º Voleisul - 1

4º Brilhante - 0

Galeria de fotos