• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei busca sequência de vitórias na Superliga

Depois de derrotar os atuais campeões mundiais, a equipe de Bento almeja sequência de vitórias para subir na tabela

  1. Publicado em 19/11/2015
Bento Vôlei busca sequência de vitórias na Superliga No primeiro turno, o Sesi derrotou o Bento Vôlei por 3 sets a 1, em Bento Gonçalves/Foto: Fabiano Martins - Buda
Bento Vôlei busca sequência de vitórias na Superliga Foto: Fabiano Martins/Buda

Com um resultado surpreendente em sua primeira partida dentro de suas dependências, derrotando a forte equipe do Sada Cruzeiro, o Bento Vôlei agora almeja conseguir uma sequência de vitórias na competição para se manter vivo na briga pela classificação para os playoffs. A vitória sobre os atuais campeões mundiais proporcionaram uma injeção de ânimo no grupo de atletas comandados pelo técnico Paulão, revitalizando psicologicamente o elenco, que agora visa mais uma vitória para engrenar na competição nacional. 

O Bento Vôlei terá uma sequência de quatro jogos seguidos dentro de casa, aspecto bastante relevante que faz com que a equipe possa fazer uma boa pontuação nos próximos jogos. O seu próximo desafio na Superliga será realizado nesta sexta-feira, dia 20, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes, contra a equipe do Juiz de Fora, a qual não conquistou nenhuma vitória até então em três rodadas jogadas. 

Ingressos:

Os ingressos antecipados estão à venda somente no Ginásio Municipal, em dois formatos: Individual e Familiar. No individual, o valor custa R$ 20, o mesmo que será cobrado na hora da partida. No segundo, o torcedor deverá adquirir um mínimo de três ingressos, que custarão R$ 15 cada. Este pacote estará disponível apenas até ao 12h desta sexta-feira, dia 20. Os sócios continuarão tendo os mesmos benefícios vigentes desde o início da temporada. Idosos, crianças e professores da rede pública pagarão meia-entrada. Alunos do projeto social uniformizados terão entrada gratuita e poderão levar até dois responsáveis. 

Fernando Rabelo é afastado pelo Bento Vôlei

Técnico que comandou a conquista do Vice-campeonato da Superliga B foi afastado pela direção do Bento Vôlei. De acordo com a direção, a justificativa para o afastamento do profissional foi "questão administrativa". Rabelo ocupava o cargo de auxiliar técnico de Paulão.

 

 

Galeria de fotos