• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei busca reabilitação na Superliga

Equipe de Bento enfrenta o Canoas visando voltar para o G8 da competição nacional

  1. Publicado em 12/02/2016
Bento Vôlei busca reabilitação na Superliga Foto: Fabiano Martins/Buda

Visando se reabilitar na Superliga e voltar a figurar entre os 8 primeiros colocadas da competição nacional, o Bento Vôlei tem a difícil missão de conquistar uma vitória contra a equipe do Canoas, fora casa, neste sábado. Depois de três derrotas seguidas, os comandados do técnico Paulão almejam quebrar essa sequência negativa de derrotas para voltar a briga pela classificação para a próxima fase. 

A equipe treinou intensamente nestas últimas semanas visando esse importante confronto que poderá recolocar a equipe de Bento na briga pela classificação, além de injetar um ânimo a mais para dar continuidade a boas atuações até o final da competição. Até então, o Bento Vôlei ocupa a 9 colocação, somando 18 pontos no total, dois a menos que o oitavo colocado São José dos Campos e seis pontos a menos que o seu adversário deste sábado. Na história do confronto entre as duas equipes, o Canoas é conhecido como o carrasco do Bento Vôlei por inúmeras vitórias da equipe da região metropolitana sobre a equipe de Bento, inclusive em decisões valendo título. 

O líbero Daniel destacou a importância do confronto contra o Canoas para os planos do Bento Vôlei: "“Nossa equipe precisa se doar, os jogadores têm que dar algo mais. E estamos focados em fazer isso. Vamos honrar nossas cores e buscar essa importante vitória fora de casa. Esse é nosso objetivo. Sabemos da força do Canoas, mas eles também sabem da nossa", ressaltou o jogador. 

O jogo será realizado no sábado, dia 12, às 18h em Canoas. Em caso de vitória do Bento Vôlei, a equipe voltará a respirar na competição, caso contrário, poderá se distanciar na zona de classificação da Superliga. 

6ª rodada do returno:

Sesi x Taubaté

Vôlei Kirin x São José dos Campos

Maringá x Voleisul

Canoas x Bento Vôlei

Juiz de Fora x Montes Claros 

Minas x Sada Cruzeiro

Classificação:

1- Sada Cruzeiro: 39

2- Taubaté: 38

3- Sesi: 33

4- Vôlei Kirin - 27

5- Minas: 25

6- Montes Claros: 24

7- Canoas: 24

8- São José dos Campos: 20

9- Bento Vôlei: 18

10- Voleisul: 16

11- Maringá: 14

12- Juiz de Fora: 7

Galeria de fotos