• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei apresenta seu elenco e seu material esportivo para a temporada

A equipe de Bento também anunciou seu mais novo patrocinador, a Coca Cola

  1. Publicado em 27/08/2015
Bento Vôlei apresenta seu elenco e seu material esportivo para a temporada

A direção do Bento Vôlei apresentou oficialmente o seu elenco e o seu mais novo material esportivo para a temporada 2015/2016. Em evento realizado na noite desta quinta-feira, dia 27, na Criare Móveis e Planejados, cerca de 150 pessoas presenciaram as novidades do clube, dentre elas, o seu mais novo patrocinador. 

Além de reforçar bastante o elenco que disputará a Superliga, tendo nomes renomados como Marlon e Rivaldo, campeões mundiais com a Seleção Brasileira, além de outros grandes atletas como Lucas Ocampo, jogador de seleção argentina, fora das quadras a direção também surpreendeu, assinando contrato com um novo patrocinador, a Coca Cola. Além disso, apresentou o seu material esportivo para a temporada, da empresa italiana Erreà, a qual pela primeira vez está sendo fornecedora de uma equipe de vôlei no Brasil. Por fim, mais uma grande novidade foi apresentada pelo Bento Vôlei, a volta do central Zé Ricardo, atleta o qual fez parte do elenco vice-campeão da Superliga B em 2015. 

Presidente do Bento Vôlei Marcos Paulo Machado/Foto: Fabiano Martins/Buda

Com reforços dentro e fora de quadra, o Bento Vôlei mostra o seu diferencial e sua estrutura para chegar longe nas competições que irá disputar nesta temporada. Com uma comissão técnica experiente e um elenco de alta qualidade, espera-se que o Bento Vôlei entre nas competições almejando coisas maiores, ou seja, conquistas. Os trabalhos de Paulão continuam durante toda as próximas semanas de pré-temporada, intensificando a parte técnica, física e futuramente, tática. A primeira competição em que o Bento Vôlei jogará será o campeonato gaúcho de vôlei, se juntando na briga pelo título com o Voleisul e o Canoas. 

Galeria de fotos