• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei apresenta seu elenco

Equipe foi apresentada na manhã desta segunda-feira (27)

  1. Publicado em 27/07/2015
Bento Vôlei apresenta seu elenco Fonte e Foto: Assessoria BV

Sem perda de tempo. O grupo de jogadores do Bento Vôlei/Isabela foi apresentado na manhã de hoje no Ginásio Municipal de Esportes, conheceu as estruturas do clube, falou com a imprensa e já partiu para o primeiro trabalho da temporada, a musculação na academia.

No vestiário, os doze jogadores se juntaram à comissão técnica e toda a diretoria do clube para uma conversa. A novidade foi a presença do central Henrique Hübner, remanescente do elenco que disputou a Superliga B e que acertou sua renovação para esta temporada.

Depois de conhecerem uns aos outros, os atletas ouviram as boas-vindas do presidente Marcos Paulo Machado, do diretor-executivo Dentinho e do técnico Paulão. A motivação de todos os profissionais para a temporada, bem como a importância do envolvimento da cidade com o projeto de voleibol ficou evidente.

O técnico Paulão pediu entrega diária dos seus atletas, como forma de alcançar o sucesso nas quadras. Ele frisou que a palavra entrega vai pontuar a preparação o tempo todo. "Peço dedicação, porque é em cima disso que virão as nossas conquistas. Queremos fazer um excelente trabalho".

Galeria de fotos