• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei anuncia Paulão como novo técnico da equipe

O Campeão Olímpico vem para retomar sua carreira almejando fazer uma grande campanha no Bento Vôlei

  1. Publicado em 23/04/2015
Bento Vôlei anuncia Paulão como novo técnico da equipe Apresentação de PaulãoFoto: Fabiano Martins - Buda

Foi realizada na manhã desta quinta-feira a apresentação oficial do novo técnico da equipe do Bento Vôlei para a disputa da Superliga. Trata-se do campeão olímpico nos Jogos de Barcelona, em 1992, Paulo André Jukoski da Silva, o Paulão. 

Paulão tem uma vasta experiência tanto dentro como fora das quadras.Dentro das quadras, atuou como jogador por 23 anos, sendo que 15 deles jogou na Seleção Brasileira. Vestindo as cores do Brasil, sagrou-se campeão das Olimpíadas de Barcelona em 1992 e foi campeão da Liga Mundial no ano seguinte. Depois de encerrar sua carreira como atleta, se tornou treinador, tendo levado a equipe do Vôlei Canoas à elite do voleibol nacional em 2012, antes de se tornar diretor da equipe. Paulão ainda trabalhou junto ao Ministério do Esporte e foi o chefe do Comitê Organizador da Copa 2014 no Rio Grande do Sul.

O novo treinador da equipe ressaltou a felicidade em fazer parte do Bento Vôlei: "Decidi pelo Bento Vôlei porque o envolvimento que a cidade tem com o esporte é muito especial e histórico. Quero retomar minha carreira como técnico em um ambiente como esse. Estou muito feliz", afirma Paulão.

O novo comandante da equipe espera agora se reunir com os outros três integrantes da comissão técnica, Fernando Rabelo, Carlão Mantovaneli e Reinaldo Bacilieri, para definir a montagem do elenco. De acordo com o presidente Marco Paulo Machado, a projeção é que até o fim de maio a base da equipe esteja formada.

 

Galeria de fotos