Bento Vôlei anuncia mais um reforço

Trata-se do ponteiro Bruno Temponi

  1. Publicado em 25/06/2015
Bento Vôlei anuncia mais um reforço Foto Assessoria BV

O elenco do mais novo representante gaúcho na elite do voleibol nacional começa a ficar pronto. Depois da chegada de Lucas Ocampo, da seleção argentina, o ponteiro Bruno Temponi foi anunciado para a temporada 2015/2016.

O novo reforço do Bento Vôlei era jogador do Revivre Milano, da Itália e chega com a experiência de ter passado por Portugal, Espanha e vários clubes brasileiros, entre eles a UCS, Ulbra, Minas Tenis Clube e o Canoas.

Por essas passagens, o mineiro de 29 anos atuou sob o comando do técnico do Bento Vôlei/Isabela nesta temporada. "Voltar a trabalhar com o Paulão é um prazer. Trabalhar com uma pessoa apaixonada pelo nosso esporte, um cara de muito coração, experiência e que representa o vôlei brasileiro é uma grande satisfação", declara o ponteiro.

Mas Paulão não é o único conhecido de Temponi no grupo que disputará a Superliga. O atleta de 1,91 cm também já atuou ao lado de Giovanni, Rivoli e Tuba e anseia por repetir essas parcerias. "Me deixa muito feliz, pois são atletas comprometidos com o trabalho e pessoas que agregam muito ao grupo".

Galeria de fotos