• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei anuncia mais duas renovações

Levantador Rodrigo Rivoli e central Giovanni Chagas são mais dois atletas que permanecem em Bento Gonçalves para disputar a elite do voleibol nacional

  1. Publicado em 26/05/2015
Bento Vôlei anuncia mais duas renovações Giovani - Foto: Fabiano Martins - Buda

O Bento Vôlei segue sua corrida para montar a equipe que irá disputar a Superliga no fim do próximo semestre. Antes de trazer novos jogadores, a diretoria aposta em manter os principais atletas da ótima campanha na Superliga B. Os dois recém confirmados são o levantador Rodrigo Rivoli e o central Giovanni.

A experiência de ambos deve ajudar o grupo durante os treinamentos e a competição. A dupla teve passagens por diversos clubes brasileiros. Giovanni completou 34 anos ainda durante a Superliga B. Rivoli, com 37 anos, era, ao lado de Dentinho, o mais experiente no elenco que garantiu acesso à elite nacional.

Feliz por permanecer no projeto Bento Vôlei, Rivoli (foto) ressaltou a importância da renovação de mais atletas que atuaram juntos durante a Superliga B. "Acho que a continuidade de um trabalho positivo é muito importante pro crescimento de uma equipe nos esportes coletivos", afirmou.

Giovanni acredita que a mistura entre os jogadores remanescentes e o que ainda virão, vai ajudar o grupo a ter um desempenho ainda melhor do que o da última temporada. "Mantendo essa base e com os novos jogadores, tenho certeza que vai ser um grande ano, uma grande temporada para o Bento Vôlei".

 

Galeria de fotos