• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei anuncia dois reforços para a Superliga

As novas caras na equipe da Serra Gaúcha são o ponteiro Caetano e o líbero Victor

  1. Publicado em 03/12/2015
Bento Vôlei anuncia dois reforços para a Superliga Foto: Fabiano Martins - Buda

Mais dois atletas chegam para incrementar o elenco do Bento Vôlei na Superliga. As novas caras na equipe da Serra Gaúcha são o ponteiro Caetano e o líbero Victor.

Os dois jogadores têm passagens por grandes clubes brasileiros, apesar da pouca idade. Victor, de apenas 19 anos, atuou pelo Pinheiro e estava no Sesi/SP, antes de se transferir para Bento Gonçalves. Já Caetano, de 20 anos, jogou nas categorias de base do Sada Cruzeiro, no Voleisul e estava em São Caetano.

Victor ou Vitinho, como também é conhecido, chega para suprir a necessidade de um segundo líbero na equipe adulta, que até então só contava com Daniel. De acordo com o atleta, jogar no Bento Vôlei pode servir de aprendizado. “É uma grande oportunidade. Esse é meu primeiro ano de profissional. Estou muito feliz com essa chance. Vai ser muito bom pegar experiência, porque Bento tem jogadores muito experientes. Quero treinar forte e, se tiver oportunidade, entrar e fazer bem meu papel”, declarou o líbero, que já treinou com os novos companheiros na tarde de quarta-feira. 

Ainda sem Dante, com lesão no ombro, Caetano vem para compor a lista de ponteiros do time, que conta com Temponi, Ocampo e Reffatti. Assim como Victor, o ponteiro de 1,90cm acredita poder crescer como atleta em Bento Gonçalves. “Estou bem ansioso para integrar a equipe. É uma equipe muito forte, com jogadores muito experientes, o que é muito bom pra mim que sou um jogador novo buscando espaço no mundo do vôlei. Quero aprender o máximo que puder com estes jogadores e buscar meu espaço dentro do time”, contou.
Caetano se integra ao elenco nesta quinta-feira.

A projeção é de que ambos estejam disponíveis para o técnico Paulão já no
jogo diante do Sesi/SP no sábado (05), às 20h, no Ginásio Municipal de
Esportes.

Fonte e Fotos: Bento Vôlei
 

Galeria de fotos