• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei anuncia a volta do técnico Paulão para a disputa da Superliga

Carlos Mantovanelli foi afastado do clube por motivos de saúde

  1. Publicado em 25/10/2016
Bento Vôlei anuncia a volta do técnico Paulão para a disputa da Superliga Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei anunciou, na tarde desta terça-feira, dia 25, a volta do técnico Paulo André Jukoski, o Paulão, para assumir a vaga do treinador Carlos Mantovanelli, o qual foi afastado do clube por motivos de saúde. O treinador, o qual esteve no comando da equipe de Bento Gonçalves na temporada passada, levando o clube aos playoffs da Superliga, retorna à comissão técnica do Bento Vôlei com o objetivo de manter a equipe na elite do voleibol brasileiro e repetir os bons resultados obtidos na última temporada.

Paulão acompanhou o clube no início da pré-temporada e no Campeonato Gaúcho junto com a direção e estava cotado para ser o diretor executivo, porém, com os problemas de saúde do atual técnico, PAULÃO assumiu o comando da equipe para a competição nacional. “O pessoal está muito motivado, todo mundo quer jogar a Superliga, vamos trabalhar para reduzir os erros e alcançar nossos objetivos na temporada”, ressalta o treinador.

O Bento Vôlei estreia na Superliga 2016/2017 no próximo sábado, às 14h, contra o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, porém, ainda sem a presença do treinador,  o qual necessita cumprir um jogo de suspensão. O reencontro de Paulão com o torcedor do Bento Vôlei/Isabela será no dia 5 de Novembro, às 20h, contra o São Bernardo, em Bento Gonçalves.

 

 

 

Galeria de fotos