• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei almeja repetir feito do primeiro turno contra o Sada Cruzeiro

Equipe de Bento joga fora de casa lutando para continuar entre ois oito primeiros colocados

  1. Publicado em 08/01/2016
Bento Vôlei almeja repetir feito do primeiro turno contra o Sada Cruzeiro Foto: Fabiano Martins/Buda

Depois de ser eliminado na Copa Banco do Brasil pela equipe do Canoas, os trabalhos na equipe do Bento Vôlei voltaram-se unicamente agora para a Superliga. Após conseguir terminar o primeiro turno entre os oito primeiros colocados, a equipe de Bento espera continuar na zona de classificação, mas para isso, terá que derrotar um forte oponente na primeira rodada do returno. Os comandados de Paulão vão até a cidade de Contagem enfrentar os atuais campeões mundiais, a equipe do Sada Cruzeiro, com o objetivo de arrancar pontos da grande equipe de Minas Gerais. 

No primeiro turno, a equipe do Bento Vôlei surpreendeu a todos ao enfrentar a equipe do Sada Cruzeiro, protagonizando a sua melhor atuação no ano de 2015. A equipe de Bento, jogando em casa com a ajuda do seu torcedor, foi avassalador, não dando chances para os adversários, os quais foram derrotados pelo placar de 3 sets a 0. Agora, jogando longe de seus domínios, a equipe espera fazer uma boa atuação para arrancar pontos da forte equipe de Minas e continuar entre os oito primeiros colocados na classificação da Superliga. 

O confronto reunirá novamente grandes nomes do voleibol brasileiro. Pelo lado do Bento Vôlei, os destaques da equipe, Marlon e Rivaldo encontrarão novamente grandes atletas que atualmente defendem a seleção brasileira, como o levantador William e o oposto Wallace, destaques da forte equipe do Sada Cruzeiro. Assim como foi no primeiro turno, espera-se que o jogo protagonize um ótimo espetáculo para os presentes no ginásio, principalmente por ter em quadra duas grandes equipes do vôlei brasileiro.

O jogo será realizado no sábado, dia 9, às 19h na cidade de Contagem em Minas Gerais. A equipe de Bento deseja apagar a eliminação na Copa Banco do Brasil com um bom resultado fora de casa, mas para isso, a equipe precisará se superar novamente para conseguir derrotar os atuais campeões mundiais. 

Superliga 2015/2016

Returno - 1ª rodada - 09/01

Juiz de Fora x Voleisul

São José dos Campos x Minas

Sada Cruzeiro x Bento Vôlei

Sesi x Canoas

Taubaté x Montes Claros

Maringá x Brasil Kirin - 19/02

Galeria de fotos