• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei almeja continuar invicto na competição

Equipe de Bento enfrenta o Voleisul para se manter na ponta da tabela

  1. Publicado em 06/10/2015
Bento Vôlei almeja continuar invicto na competição Foto: Fabiano Martins/Buda

Depois de conquistar uma grande vitória em casa, em cima da equipe do Brilhante, a equipe do Bento vôlei almeja seguir na ponta da tabela e continuar invicto no campeonato gaúcho de vôlei. Mas para isso, a equipe terá um difícil confronto contra a forte equipe do Voleisul, jogando fora de casa. Se a equipe de Bento conquistar uma vitória em Novo Hamburgo, garantirá pelo menos a segunda colocação, podendo decidir o confronto da semifinal em casa. 

Para essa importante partida, Paulão não contará com Temponi, o qual segue em recuperação. Para suprir a ausência, o técnico poderá colocar dentro de quadra Dante e Reffatti, porém, nenhum deles está 100% fisicamente. Paulão poderá optar por novamente colocar o Rivaldo improvisado, já que nas últimas partidas, ele obteve um ótimo desempenho, sendo um dos destaques da equipe em quadra. No primeiro turno, o Bento Vôlei levou a melhor no confronto, jogando em suas dependências, conquistando uma vitória suada pelo placar de 3 sets a 2. 

A partida será realizada nesta quarta-feira, dia 7, às 20h, em Novo Hamburgo. Na terça-feira, o Bento Vôlei enfrentará o Canoas, jogo válido pela última rodada da fase classificatória da competição estadual. 

1ª Copa Internacional Copel Telecom

O Bento Vôlei estará no Paraná para atuar em uma competição a nível internacional. A equipe de Bento confirmou presença na 1ª Copa Internacional Copel Telecom, a qual será realizada na cidade de Maringá no Paraná, nos dias 15 a 17 de outubro. Na competição, estarão presentes junto com o Bento Vôlei a equipe do Maringá, Araucária e o Lomas da Argentina. A competição servirá como laboratório para testar a equipe antes do começo da Superliga. 

Classificação:

1º Bento Vôlei - 10 

2º Canoas - 10        

3º Voleisul - 7        

4º Brilhante - 0       

Galeria de fotos