• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei almeja chegar na final da competição

Equipe de Bento encara o Brilhante fora de casa no jogo da ida das semifinais

  1. Publicado em 21/10/2015
Bento Vôlei almeja chegar na final da competição Foto: Fabiano Martins/Buda

A equipe do Bento Vôlei já conquistou um título nesta temporada de 2015/2016, e agora espera continuar com o bom aproveitamento para chegar na final do campeonato estadual, visando o título inédito da competição. Na semifinal do estadual, a equipe de Bento enfrentará a equipe do Brilhante de Pelotas, jogando dentro e fora de casa, para conseguir a classificação para a grande final do campeonato.

Enquanto o Bento Vôlei vive um momento impecável, chegando até a semifinal com 100% de aproveitamento e líder absoluto na primeira fase, o seu adversário, o Brilhante não conquistou nenhum ponto na competição até então. Ambos os dois primeiros jogos da fase classificatória, o Bento Vôlei levou a melhor, vencendo nas duas ocasiões pelo placar de 3 sets a 0. A equipe comandada por Paulão tiveram duas semanas de intensos trabalhos, além de ter atuado em um torneio internacional em Maringá, consagrando-se campeão do mesmo. Se o Bento Vôlei passar pela equipe do Brilhante, enfrentará o Voleisul ou o Canoas na final, os quais já se enfrentaram pelo jogo da ida da semifinal, com vitória da equipe do Canoas por 3 sets a 0.

O jogo será realizado na quinta-feira, dia 22, às 20h em Pelotas. O jogo da volta será realizado no sábado, dia 24, às 21h no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves. Para o jogo da volta, o Bento Vôlei vai realizar uma campanha de arrecadação de produtos de higiene e limpeza. O ingresso será o que for doado, e para os que não conseguirem doar, o ingresso custará R$ 10. 

Galeria de fotos