• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei a uma vitória para a elite

Bento Vôlei joga em casa contra o Foz do Iguaçu buscando a vitória e o acesso

  1. Publicado em 27/03/2015
Bento Vôlei a uma vitória para a elite Foto: Kévin Sganzerla

A ascensão do Bento Vôlei na Superliga B mostrou a competência de seus dirigentes em formar uma equipe extremamente competitiva e de alta qualidade. Estes acertos resultaram num Bento Vôlei forte e valente, em busca de seus objetivos, e o principal deles está para ser conquistando no sábado.

Depois de vencer fora de casa a equipe do Foz do Iguaçu por 3 a 1, a equipe obteve a vantagem nas semifinais, a qual definirá quem conquistará o acesso a elite do vôlei brasileiro, já que na outra chave o Sesi bateu com o Sada Cruzeiro, ambos times B, já que suas equipes profissionais já estão na Superliga. Basta uma simples vitória da equipe de Bento para consagrar-se "conquistador" da vaga para Superliga. 

Em seus pontos favoráveis, além de ter a vantagem no confronto, manteve até então a sua invencibilidade na competição. A equipe de Ferando Rabelo trabalhou intensivamente para essa segunda partida, a qual poderá contar com o gigante empurrão de seu torcedor que promete lotar o ginásio e fazer muito barulho em prol de apoiar os atletas a está grande conquista que a comunidade Bento-Gonçalvense está a espera desde que o vôlei voltou na cidade.

A partida acontecerá neste sábado, dia 28, no Ginásio Municipal de Esportes. Se a equipe visitante conseguir derrotar o Bento Vôlei, a decisão ficará a cargo de quem vencer um terceiro jogo de desempate, o qual eventualmente se necessitar, será realizado no dia 30. também em Bento Gonçalves. 

Galeria de fotos