• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei a um passo do título

Depois de conquistar o acesso, a equipe deseja o título da Superliga B

  1. Publicado em 03/04/2015
Bento Vôlei a um passo do título Foto: Enio Bianchetti

Depois de conquistar o acesso no último sábado em cima do Foz do Iguaçu, a equipe agora almeja coroar a grande campanha com o título da Superliga B. Para isso, os comandados de Fernando Rabelo tiveram uma semana cheia visando a grande decisão. Tanto para a direção quanto para a torcida, mesmo que o grande objetivo de subir já tenha sido alcançado, ambos desejam o grande título para finalizar a competição com chave de ouro. 

A equipe manteve a invencibilidade do começo ao fim, e pretende colocar este ponto positivo em quadra. O Cruzeiro foi a que mais deu trabalho para a equipe de bento. No primeiro jogo, ainda na fase classificatória entre ambos, deu Bento Vôlei por 3 sets a 2. Mesmo que a equipe seja jovem, deu muito trabalho nesta primeira partida, e as expectativas do jogo são de muita dificuldade e um equilíbrio simbólico entre as equipes. 

A equipe manteve o foco toda semana e deseja ter um ótimo desempenho contra o time mineiro para que assim, saia com a taça nas mãos. Dentinho frisou na última partida que a luta ainda não acabou, e que mesmo com a vaga garantida, ele quer levar o título para o Beto Vôlei e pretende fazer isso com todo o esforço possível. Mesmas palavras de Fernando Rabelo que frisou bastante o foco e o trabalho durante a semana, e que o título é muito importante para a equipe, a qual merece muito devido ao seu grande desempenho durante a competição. 

O principal ponto positivo não é a invencibilidade nem a experiência, mas sim a presença de milhares de torcedores que com certeza comparecerão em peso e irão apoiar e vibrar do início ao fim a equipe. A pressão no último jogo era imensa, e a cada ponto da equipe da casa, a torcida vibrava intensamente. Os torcedores do Bento Vôlei almejam fazer do Ginásio um verdadeiro caldeirão. 

A grande final da Superliga B será realizada neste sábado, ás 20h. As portas do ginásio serão abertas duas horas antes do início da partida, ás 18h e é recomendado que os torcedores cheguem cedo para a grande decisão. Também é recomendável pela diretoria do Bento Vôlei que o torcedor use branco ou azul se possível. 

Galeria de fotos