• Home › notícias › Vôlei

Bento Vôlei a um passo do acesso

A equipe de Bento conquistou a vitória e também a vantagem para o jogo da volta

  1. Publicado em 25/03/2015
Bento Vôlei a um passo do acesso Foto: Bento Vôlei/Divulgação

Pelas semifinais da Superliga B, a decisão de quem conquistará o acesso a elite do vôlei brasileiro começou bem para a equipe Bento-Gonçalvense. Com a vitória por 3 sets a 1 dos comandados de Fernando Rabelo em cima do Foz do Iguaçu no Paraná deu a vantagem para a equipe do Bento Vôlei no jogo da volta. Basta apenas uma vitória para comemorar a volta a Superliga. 

O desejo de vibrar com seu torcedor poderá ser concretizado no próximo sábado, ás 20h no Ginásio Municipal de Esportes onde acontecerá a segunda decisão para ver com quem fica a vaga para a elite. Depois desta grande vitória fora de casa, o torcedor não vê a hora de lotar o ginásio e de comemorar cada ponto da equipe rumo ao acesso.

O primeiro set assustou a equipe do Bento Vôlei. Mesmo com ambas as equipes mantendo o nivelamento na partida, quem se deu melhor foi a equipe da casa que conquistou o primeiro set pelo placar de 25 a 23. Porém a felicidade dos torcedores presentes no ginásio durou pouco. Nos sets seguintes, a equipe demostrou a sua superioridade dentro de quadra e não deu nenhuma chance para o adversário encostar no marcador. O Bento Vôlei empatou a partida depois de vencer o segundo set por 25 a 20 e virou ganhando o terceiro set por 25 a 14. No quarto set, sobrou qualidade por parte da equipe visitante, e com o placar de 25 a 18, finalizou a partida comemorando muito a grande vitória conquistada em solo paranaense. 

O segundo confronto acontecerá no próximo sábado, ás 20h em casa. Se a equipe do Foz conquistar uma vitória, a decisão vai para um terceiro jogo, o qual eventualmente será realizado no dia 30, também em Bento. Caso contrário, se o Bento Vôlei vencer no sábado, garante seu acesso para a Superliga e estará na grande final da Superliga B. 

Galeria de fotos