• Home › notícias › Outros

Bento Snakes tem partida decisiva pela Liga Nacional de Futebol Americano

Equipe de Gustavo Rech enfrenta o Curitiba Lions necessitando da vitória para continuar na briga pela classificação

  1. Publicado em 01/09/2016
Bento Snakes tem partida decisiva pela Liga Nacional de Futebol Americano Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Snakes enfrenta a equipe do Curitiba Lions neste domingo, dia 4, no Estádio da Montanha, em confronto válido pela Liga Nacional de Futebol Americano. Depois de duas derrotas na competição nacional, a equipe comandada por Gustavo Rech, a qual está na lanterna da Conferência Sul, necessita da vitória sobre os paranaenses para continuar na briga pela classificação. 

Em seu último jogo, a equipe do Bento Snakes foi derrotado pelo Santa Maria Soldiers pelo amplo placar de 50 a 0, atuando em seus domínios, resultado que deixou a equipe serrana na última colocação da Conferência Sul da competição nacional. Mesmo com chances remotas de classificação, a equipe espera diminuir os erros dentro de campo para realizar uma boa atuação e conquistar a sua primeira vitória no campeonato. 

Snakes 0 x 50 Soldiers/Foto: Kévin Sganzerla

Durante as últimas três semanas, a equipe treinou incessantemente visando esse jogo decisivo contra a equipe de Curitiba. Mesmo participando da competição principalmente para adquirir experiência, o Bento Snakes almeja terminar a competição de forma digna e com bons resultados dentro das quatro linhas. "Temos um jogo muito importante, contamos com o nosso torcedor e conclamamos a nossa torcida para fazer a diferença nesse confronto", ressalta o Head Coach Gustavo Rech. 

Liga Nacional de Futebol Americano:

Bento Gonçalves Snakes x Curitiba Lions

Data e horário: 04/09 - 14h

Local: Estádio da Montanha

Ingressos: R$ 5,00 + 1kg de alimento

Galeria de fotos