• Home › notícias › Outros

Bento Snakes tem jogo decisivo pelo Campeonato Gaúcho

Equipe enfrenta o Venâncio Aires Bulldogs precisando da vitória para continuar na briga pela classificação

  1. Publicado em 14/04/2016
Bento Snakes tem jogo decisivo pelo Campeonato Gaúcho Foto: Kévin Sganzerla

A equipe do Bento Gonçalves Snakes realizará o seu primeiro jogo fora de casa na competição estadual, enfrentando o Venâncio Aires Bulldogs neste sábado, dia 16, às 14h30, precisando da vitória para continuar na briga pela classificação aos playoffs do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano 2016. Será a primeira de duas decisões que o Bento Snakes terá pela frente para atingir o seu objetivo na competição. 

Ambas as equipes ainda não conquistaram vitórias na competição. Nos dois primeiros confrontos, o Bento Snakes foi derrotado pela equipe do Santa Cruz Chacais por 2 a 0 e pela equipe do Santa Maria Soldiers por 43 a 6, ambos atuando dentro de casa, no Estádio da Montanha. Já o Bulldogs perdeu para o Ijuí Drones pelo placar de 85 a 0 e para o Santa Maria Soldiers pelo placar de 101 a 0. O confronto de caçulas da competição poderá dar a uma das equipes a primeira vitória atuando em uma competição oficial em sua história. 

Os comandados pelo Head Coach Gustavo Rech intensificaram os treinamentos das últimas semanas visando essa importante e decisiva partida. Como foi demonstrado nos dois primeiros jogos, a equipe aposta no seu poder defensivo para barrar o ataque adversário e assim, sair com a sua primeira vitória na competição e com chances de classificação para o último jogo da primeira fase. 

CLASSIFICAÇÃO:

 

CONFERÊNCIA LESTE

POA Pumpkins: 2-0

Juventude: 2-0

Restinga Redskulls: 1-1

Bulls FA: 1-2

SL Mustangs: 0-3

CONFERÊNCIA OESTE

Santa Maria Soldiers: 3-0

Santa Cruz Chacais: 2-0

Ijuí Drones: 1-2

Bento Snakes: 0-2

Bulldogs: 0-2

Galeria de fotos