• Home › notícias › Outros

Bento Snakes tem jogo decisivo contra o Ijuí Drones valendo a classificação

Equipe de Bento joga fora de casa em busca da vitória para ir aos playoffs do Campeonato Gaúcho

  1. Publicado em 05/05/2016
Bento Snakes tem jogo decisivo contra o Ijuí Drones valendo a classificação Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Snakes enfrenta a equipe do Ijuí Drones neste sábado, dia 7, em Ijuí, valendo a vaga para os playoffs do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano de 2016. Após conquistar a vitória sobre o Bulldogs fora de casa, permanecendo na briga pela classificação, a equipe de Bento terá um confronto decisivo em seu último jogo pela fase classificatória. Apenas a vitória interessa para ambas as equipes, as quais almejam terminar entre os seis primeiros colocados para avançar na competição estadual.

Até então, a equipe de Bento possui uma vitória e duas derrotas na competição, mesma situação que a equipe de Ijuí. Na classificação geral, o Bento Snakes ocupa a 7ª colocação, já o seu adversário deste sábado está na 6ª posição. Os comandados do Head Coach Gustavo Rech realizaram treinos intensivos visando o confronto que será um dos mais importantes da equipe no ano de 2016.

Mesmo sendo estreante no Campeonato Gaúcho, o Bento Snakes está surpreendendo na competição, realizando boas apresentações dentro das quatro linhas e fazendo frente com fortes equipes que já possuem experiência no esporte. Agora, enfrentando mais um forte adversário em um confronto que promete ser bastante equilibrado e, sobretudo, muito disputado, a equipe de Bento espera fazer uma boa atuação para arrancar a sua segunda vitória e assim, decretar a sua classificação para os playoffs já no seu primeiro ano de participação. 

Touchdown Gaúcha

Galeria de fotos