• Home › notícias › Outros

Bento Snakes se reapresenta no domingo

Equipe retorna aos treinamentos visando o Campeonato Gaúcho de Futebol Americano de 2016

  1. Publicado em 06/01/2016
Bento Snakes se reapresenta no domingo

A equipe do Bento Gonçalves Snakes retoma os seus treinamentos no ano de 2016 visando se preparar para a sua primeira participação na competição estadual de futebol americano. Neste domingo, dia 10, às 15h no Campo Municipal, o elenco da equipe se reapresentará para retornar aos treinamentos intensivos focando o Campeonato Gaúcho de 2016. Bem como destacou o Head Coach do Bento Snakes, Gustavo Rech, o elenco possui uma mescla entre jogadores experientes e atletas que estão começando suas carreiras no esporte que cresce a cada ao no Brasil. 

Na reapresentação do elenco, a diretoria, junto com a comissão técnica divulgarão os objetivos e as propostas da equipe visando o Campeonato Gaúcho. Até então, o caminho foi de aprendizado e de evolução, oriundos de um ótimo trabalho desenvolvido pela comissão técnica. Neste ano, a equipe deseja alcançar patamares maiores para continuar crescendo e progredindo gradativamente.  “Temos muito caminho pela frente, contudo, é importante ressaltar que os passos dados até esse momento foram de muita intensidade e qualidade”, ressalta Gustavo Rech. Além disso, será apresentado novos reforços nos próximos dias para integrar o elenco que disputará a competição estadual. 

A equipe de Bento fará a sua estreia na competição contra a equipe do Chacais, no dia 13 de março, no Estádio da Montanha.

Galeria de fotos