• Home › notícias › Outros

Bento Snakes reforça a sua comissão técnica visando o segundo semestre de 2017

Rodrigo Palaver chega para integrar a comissão como Consultor Técnico do clube

  1. Publicado em 30/05/2017
Bento Snakes reforça a sua comissão técnica visando o segundo semestre de 2017

O Bento Gonçalves Snakes anunciou, na última segunda-feira, dia 29, a contratação de Rodrigo Palaver para integrar a comissão técnica do clube. O ex-running back e ex-coordenador ofensivo do Porto Alegre Bulls chega ao clube para ocupar o cargo de Consultor Técnico da equipe bento-gonçalvense. Rodrigo iniciará os seus trabalhos ainda no segundo semestre deste ano até a sua integração completa em 2018. 

De acordo com a direção do Bento Snakes, a procura pelo profissional tem o objetivo de ampliar e reforçar o trabalho da comissão técnica durante a disputa da Liga Nacional no segundo semestre. Além disso, Rodrigo é uma das peças do projeto de expansão do Snakes para a próxima temporada. 

Rodrigo se diz bem ansioso para esse novo desafio frente à equipe de Bento Gonçalves: "O clube já possui um projeto bem consolidado, bem evoluído e estou bem ansioso para poder aprender e passar um pouco do que conheço. No futebol americano, quem diz que só transmite conhecimento está errado, a gente aprende muito mais do que transmite conhecimento. São novas pessoas, novos tipos de cognição e de aprendizado", afirma o novo Consultor técnico da equipe. 

Com a confiança do presidente do clube, Rodolfo Pizzi, Rodrigo almeja continuar os trabalhos desenvolvidos pela equipe bento-gonçalvense, visando o projeto de 2018. "Espero continuar esse bom trabalho que já está sendo feito pela equipe, estou chegando para agregar e somar, e isso se constrói aos poucos. Quero conquistar o meu espaço, a confiança dos jogadores, focando o projeto do ano que vem", ressalta Rodrigo Palaver.

O próximo compromisso do Bento Snakes no Campeonato Gaúcho será neste sábado, dia 3, contra o Santa Cruz Chacais, em confronto válido pelo Wild Card da competição, valendo vaga à semifinal do campeonato. O jogo está marcado para as 14h, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. 

Galeria de fotos