• Home › notícias › Outros

Bento Snakes recebe o Juventude FA no Estádio da Montanha

Equipe comandada por Tiagão busca surpreender o forte adversário em busca da sua segunda vitória

  1. Publicado em 07/04/2017
Bento Snakes recebe o Juventude FA no Estádio da Montanha

Depois de uma vitória sobre o estreante Carlos Barbosa Ximangos em sua estreia no Campeonato Gaúcho de Futebol Americano, o Bento Gonçalves Snakes volta a atuar em casa, desta vez, enfrentando a equipe do Juventude FA de Caxias do Sul no domingo, dia 9, às 14h30 no Estádio da Montanha. Os comandados do Head Coach Tiago Dallegrave, esperam surpreender o adversário de Superliga para conquistar a sua segunda vitória na competição estadual. 

Em seu primeiro confronto no campeonato, o Bento Snakes derrotou o caçula Carlos Barbosa Ximangos pelo placar de 36 a 0, ocupando a 4ª colocação na classificação geral da primeira fase. Já a equipe do Juventude, a qual disputa a BFA, principal competição do futebol americano brasileiro, conquistou duas vitórias nos seus primeiros dois confrontos pela competição estadual, derrotando na estreia o Porto Alegre Pumpkins pelo placar de 30 a 2 e superando o Restinga Redskulls por 34 a 9, assumindo a vice-liderança da fase regular do Campeonato Gaúcho. 

Foto: Kévin Sganzerla

Este será o primeiro confronto entre Snakes e Juventude na história. O Head Coach Tiagão preservou informações sobre possíveis desfalques e reforços para o confronto, mas espera-se que o Running Back Jaílson da Rosa, ex-Juventude e um dos destaques da equipe em 2016, esteje à disposição do Head Coach para a partida. "O jogo do próximo domingo será um grande desafio para a nossa equipe. Enfrentar um time que está na BFA, que já foi campeã gaúcha e é a atual vice-campeão não é uma tarefa fácil, mas estamos muito preparados e focados para essa partida", ressalta Tiagão. 

Bento Gonçalves Snakes x Juventude FA

Data e horário: 09/04 - 14h30min

Local: Estádio da Montanha

Ingressos: R$5,00 + 1Kg de alimento (menores de 12 anos não pagam)

Galeria de fotos