• Home › notícias › Outros

Bento Snakes realiza Training Camp com a equipe do Restinga Redskulls

Encontro entre as equipes teve como objetivo a preparação das equipes para as competições do segundo semestre

  1. Publicado em 11/07/2016
Bento Snakes realiza Training Camp com a equipe do Restinga Redskulls Foto: Gustavo Rech/Divulgação

O Bento Gonçalves Snakes viajou até a cidade de Restinga no último domingo, dia 10, para realizar um Training Camp com a equipe do Restinga Redskulls, comandado pelo Head Coach Paulo de Tarso Pillar, com o objetivo de preparar a equipe para a disputa da competição nacional no segundo semestre, além de aprimorar conceitos e dividir conhecimentos entre as equipes sobre o futebol americano. 

O treino em conjunto com a equipe de Restinga durou praticamente todo o dia, sendo realizados diversos treinamentos tanto técnicos como táticos visando o conhecimento e o aprimoramento dentro de campo. No segundo semestre o Bento Gonçalves Snakes estará disputando a Liga Nacional de Futebol Americano, junto com o Santa Cruz Chacais, Santa Maria Soldiers e o Porto Alegre Pumpkins, já o Restinga Redskulls disputará a Copa Sul 2016, a qual chega à sua 4 edição, contando esse ano também com a presença do Ijuí Drones e do Bulls FA. 

A estreia da equipe de Bento na competição nacional será realizada no dia 24 de julho, contra o Santa Cruz Chacais, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. 

Galeria de fotos