• Home › notícias › Outros

Bento Snakes realiza sua terceira seletiva em 2016

Atletas terão mais uma oportunidade para fazer parte do elenco da equipe bento-gonçalvense

  1. Publicado em 07/09/2016
Bento Snakes realiza sua terceira seletiva em 2016

O Bento Gonçalves Snakes estará organizando no próximo domingo, dia 11, das 14h às 18 no Campo do Municipal, o seu terceiro Tryout em 2016, oferecendo mais uma oportunidade para aqueles que desejam integrar o grupo de atletas da equipe de Gustavo Rech. Para participar da seletiva, não é necessário ter conhecimento sobre as regras do Futebol Americano, basta querer aprender.

As inscrições dos participantes serão realizadas diretamente no local, apenas para maiores de 16 anos. Os atletas deverão comparecer com calção, camiseta e chuteira. Assim como nas seletivas passadas, os participantes serão avaliados em seus princípios e aspectos técnicos e físicos. 

No último Tryout, o qual foi realizado antes da Liga Nacional, vários jogadores selecionados surpreenderam positivamente a comissão técnica, entrando na equipe já como alternativa de titularidade no elenco do Bento Snakes. O clube deseja aumentar o número de atletas de sua equipe para as futuras competições e encontrar novas promessas do futebol americano gaúcho. 

Tryout Bento Snakes:

Data e horário: 11 de setembro - 14h às 18h

Local: Campo do Municipal 

Galeria de fotos