• Home › notícias › Outros

Bento Snakes promove Tryout visando a Liga Nacional

Seletiva será realizada no domingo, dia 2, às 14h30 no Complexo Chuta Chuta, no Botafogo

  1. Publicado em 29/06/2017
Bento Snakes promove Tryout visando a Liga Nacional

O Bento Gonçalves Snakes promove, no próximo domingo, dia 2 de julho, a sua segunda seletiva no ano de 2017, visando encontrar novos talentos para integrar o elenco do Head Coach Tiago Dallegrave para a Liga Nacional de Futebol Americano. O Tryout será realizado a partir das 14h30 no Complexo Chuta Chuta, no bairro Botafogo. 

Aqueles que tiverem o interesse de participar da avaliação para concorrer a uma vaga à equipe bento-gonçalvense, terá que trazer consigo no dia da seletiva documento com foto e 10 reais. Poderão participar apenas atletas acima de 15 anos, que deverão estar com roupas adequadas para a prática esportiva. A inscrição online pode ser feita AQUI

O Bento Snakes almeja aumentar o seu número de atletas para a competição nacional, com o objetivo de lapidar novos jogadores, com uma possível formação de categoria de base no futuro. Além disso, o clube deseja ter em seu elenco um número significativo de reposições em diversas posições para caso aconteçam problemas com lesões ou por outros motivos. 

A equipe segue em preparação intensa para a Liga Nacional, a qual inicia no dia 15 de julho. Na última semana, a equipe se reapresentou no Estádio da Montanha, já sob o comando do Head Couch Tiago Dallegrave e do coordenador ofensivo Rodrigo Palaver. O Bento Snakes estreia na Liga Nacional contra o Black Hawks, no dia 15 ou 16 de junho, em Gaspar-SC.

Galeria de fotos