• Home › notícias › Outros

Bento Snakes promove sua primeira seletiva em 2017

Try Out será realizada no dia 22 de janeiro, no Estádio da Montanha

  1. Publicado em 10/01/2017
Bento Snakes promove sua primeira seletiva em 2017

O Bento Gonçalves Snakes realiza, no dia 22 de janeiro, o seu primeiro Try Out do ano para atletas que desejam integrar o elenco da equipe para o Campeonato Gaúcho de Futebol Americano de 2017. A seletiva ocorre às 15h no Estádio da Montanha, sem custo de participação. 

Os interessados em participar da seletiva, não necessitam ter conhecimento prévio do esporte. Os atletas deverão se apresentar no horário e local marcado portando documento de identidade, calção, camiseta e chuteira. A seletiva será comandada pelo Head Coach Gustavo Rech e a sua comissão técnica. Os atletas serão avaliados nos quesitos de velocidade, força, resistência, agilidade e coordenação, através de exercícios de acordo com os aspectos e propriedades das posições básicas do esporte, com o objetivo de obter o máximo de informações de cada participante. 

As inscrições podem ser feitas no local ou antecipadamente por meio do link: Try Out Bento Snakes. Os atletas que fazem parte do clube garantem uma série de descontos quanto à academia, suplementos, nutricionista e acompanhamento físico especializado. 

Galeria de fotos