• Home › notícias › Outros

Bento Snakes promove seletiva para disputa do estadual de 2016

Nova seletiva tem como objetivo integrar mais atletas no elenco para 2016

  1. Publicado em 09/12/2015
Bento Snakes promove seletiva para disputa do estadual de 2016 Foto: Fabiano Martins/Buda

Neste sábado, dia 12, o Bento Snakes, clube de futebol amaericano, promoverá sua última seletiva do ano de 2015 para integrar mais jogadores visando o Campeonato Gaúcho. Será a primeira vez que o clube de Bento Gonçalves participa da competição estadual, se juntando com outras nove equipes do estado. 

Para participar não há taxa de inscrição. A seletiva será realziada no Campo do Municipal, às 15h, e os participantes devem conter consigo a carteira de identidade. A idade mínima para fazer parte da seletiva é 16 anos. O objetivo do evento é avaliar os participantes quanto as suas qualidades como força, velocidade, entre outras características necessárias para a prática do futebol americano. 

A tabela do Campeonato Gaúcho de 2016 está prevista para ser divulgada até o final do ano. Além do Bento Snakes, a competição conta com o Juventude FA, Porto Alegre Pumpkins, Santa Cruz Chacais, Bulls FA, Santa Maria Soldiers, São Leopoldo Mustangs, Ijuí Drones, Restinga Redskulls e Bulldogs FA. 

A equipe de Bento segue em intensa preparação para entrar na competição visando não ser apenas coadjuvante, mas sim um dos protagonistas da competição. O estadual de futebol americano está previsto para iniciar no final de fevereiro. 

 

Galeria de fotos