• Home › notícias › Outros

Bento Snakes promove seletiva de atletas para a disputa da Liga Nacional

Tryout será realizado no domingo, às 14h no Campo do Municipal

  1. Publicado em 03/06/2016
Bento Snakes promove seletiva de atletas para a disputa da Liga Nacional Foto: Kévin Sganzerla

Visando receber mais atletas e aumentar o número de jogadores do plantel para a disputa da Liga Nacional de Futebol Americano, a qual será realizada no segundo semestre, o Bento Gonçalves Snakes estará promovendo neste domingo, dia 5, às 14h no Campo do Municipal, mais uma seletiva de atletas que desejam participar do elenco da equipe de Bento para a disputa da competição a nível nacional. Para participar do Tryout, não é necessário ter conhecimento do esporte. 

Os interessados em participar da seletiva devem comparecer no Campo do Municipal, no bairro Planalto vestidos com calção e chuteira. As inscrições serão realizadas no local somente para menores de 16 anos e custam R$ 5. Os atletas com idade entre 16 e 18 anos deverão levar o termo de responsabilidade assinado pelos pais ou responsaveis que pode ser adquirido clicando aqui.

A estreia do Bento Snakes está prevista para acontecer no dia 16 ou 17 de julho, quando a equipe de Bento enfrentará o Santa Cruz Chacais, fora de casa, pela primeira rodada da competição.

Galeria de fotos