• Home › notícias › Outros

Bento Snakes inicia os preparativos para a disputa na Liga Nacional

Reapresentação do elenco ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 18

  1. Publicado em 20/05/2016
Bento Snakes inicia os preparativos para a disputa na Liga Nacional Foto: Futebol Americano Brasil

O grupo de atletas que disputou o Campeonato Gaúcho de Futebol Americano de 2016 se reapresentou na última quarta-feira, dia 18, em reunião realizada para avaliar a trajetória da equipe na competição estadual e definir os rumos a serem tomados pela direção e os novos objetivos da equipe no segundo semestre.

A reunião que demorou aproximadamente três horas também teve como pauta a apresentação do novo modelo de ação e do código disciplinar do time para a sequência dos trabalhos. Com disso, o head coach Gustavo Rech e o coordenador defensivo Kleber Colla passam a ter quatro coordenadores ofensivos e três defensivos para dar mais eficiência aos treinamentos.

Para a disputa da Liga Nacional, divisão de acesso para a Superliga, o Bento Snakes estará promovendo mais uma seletiva, no dia 5 de junho, às 14h no Campo do Municipal com o objetivo de reforçar a equipe. Os comandados de Gustavo Rech voltam aos treinamentos neste domingo, dia 22, às 8h30 no Campo do Municipal já visando a preparação da equipe para a disputa da competição nacional no segundo semestre.

A estreia do Bento Snakes está prevista para acontecer no dia 16 e 17 de julho, quando a equipe de Bento enfrenta o Santa Cruz Chacais, fora de casa, pela primeira rodada da competição.

Galeria de fotos