• Home › notícias › Outros

Bento Snakes estreia na Liga Nacional contra o Gaspar Black Hawks

Equipe bento-gonçalvense visa chegar pela primeira vez aos playoffs da competição

  1. Publicado em 14/07/2017
Bento Snakes estreia na Liga Nacional contra o Gaspar Black Hawks

O Bento Gonçalves Snakes estreia na Liga Nacional de Futebol Americano 2017 neste sábado, dia 15, contra a equipe do Gaspar Black Hawks, às 14h, em Gaspar-SC. A equipe bento-gonçalvense, comandada pelo Head Coach Tiago Dallegrave, disputa pela segunda vez a competição, almejando alcançar os playoffs e brigar pelo acesso à BFA, elite do futebol americano brasileiro. 

Após realizar uma grande campanha no Campeonato Gaúcho, chegando de forma inédita aos playoffs da competição estadual, a equipe espera repetir a boa campanha no primeiro semestre, desta vez, disputando uma competição de nível nacional. Com a base do ano passado e com o acréscimo de experientes atletas na equipe, o Bento Snakes almeja alcançar novos patamares na competição nacional, visando acima de tudo, a evolução gradativa da equipe. 

Para o confronto de estreia contra a equipe catarinense, o Bento Snakes aposta na sua boa defesa e em jogadores que se destacaram no Campeonato Gaúcho para alcançar o seu objetivo no torneio. Diegão, quarterback e wide receiver, que chegou no início do ano, será defalque para o Head Coach Tiagão na primeira partida da equipe na Liga Nacional. "Será um dos jogos mais difíceis que vamos ter esse ano. Todas as equipes de Santa Catarina são muito fortes, mas estamos focados, o time está ciente do que é preciso fazer para tentar essa vitória em solo catarinense contra uma equipe muito forte", afirma o Head Coach do Bento Snakes. 

A equipe bento-gonçalvense se encontra na Conferência Sul, no grupo F, ao lado de Crisciúma Miners-SC, Porto Alegre Gorillas-RS, São Leopoldo Mustangs-RS, além do Gaspar Black Hawks-SC. 

Tabela de jogos - Liga Nacional 2017:

Black Hawks x Bento Snakes - Gaspar-SC

Bento Snakes x Porto Alegre Gorillas - Bento Gonçalves

São Leopoldo Mustangs x Bento Snakes - São Leopoldo

Bento Snakes x Miners F.A - Bento Gonçalves

Galeria de fotos