• Home › notícias › Outros

Bento Snakes estreia com vitória na Copa RS

Equipe de Gustavo Rech derrotou o Santa Maria Soldiers pelo placar de 26 a 0

  1. Publicado em 25/09/2016
Bento Snakes estreia com vitória na Copa RS Foto: Felipe Michalski/EsporteSUL

O Bento Gonçalves Snakes estreou com vitória na Copa RS de 2016, derrotando a equipe do Santa Maria Soldiers pelo placar de 26 a 0, em confronto realizado na manhã deste domingo, dia 25, no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, válido pela 1ª rodada da competição. Colocando um time misto dentro de campo, o Snakes fez prevalecer a sua experiência para conquistar a vitória sobre os reservas da equipe de Santa Maria. 

A equipe de Bento realizou um revezamento de atletas durante a partida, mesclando jogadores titulares com reservas e novatos com o objetivo de dar ritmo aos que ainda não tiveram oportunidades ao longo das competições. Logo nos primeiros minutos, o quaterback Maurício Vaz conectou Gustavo Bica, o qual anotou o primeiro touchdown do jogo, com extra point convertido por Possebon. No segundo quarto, o Snakes ampliou a vantagem no marcador com touchdowns de Lucas Miotto e de Maurício Vaz, terminando o primeiro tempo com placar de 20 a 0 para o Bento Snakes. 

A equipe comandada pelo Head Coach Gustavo Rech permaneceu controlando as ações da partida, impedindo o adversário de chegar próximo da endzone. O Bento Snakes aumentou a vantagem no placar com dois Field Goals anotados por Possebon no terceiro e último quarto. Com uma boa atuação da defesa, a equipe administrou o marcador até o final do jogo, decretando a vitória pelo placar de 26 a 0 para o Bento Snakes. 

Na outro confronto da 1ª rodada da Copa RS, o Venâncio Aires Bulldogs derrotou a equipe do São Leopoldo Mustangs pelo placar de 25 a 9. Na próxima rodada da competição, o Bento Snakes enfrenta a equipe do Bulldogs, em partida prevista para o dia 11 de novembro, em Santa Maria. Já no dia 8 de outubro, a equipe joga fora de casa contra a equipe do Joiville Redlions, em partida válida pela última rodada da fase classificatória da Liga Nacional.

1ª rodada - Copa RS:

Bento Gonçalves Snakes 26 x 0 Santa Maria Soldiers

Venâncio Aires Bulldogs 25 x 9 São Leopoldo Mustangs

Classificação: 

1º Bento Snakes 1-0

2º Bulldogs F.A. 1-0

3º Mustangs 0-1

4º Soldiers 0-1

Galeria de fotos