• Home › notícias › Outros

Bento Snakes enfrenta os atuais campeões gaúchos pela Liga Nacional

Equipe de Bento busca sua primeira vitória na competição nacional

  1. Publicado em 11/08/2016
Bento Snakes enfrenta os atuais campeões gaúchos pela Liga Nacional Foto: Kévin Sganzerla

Depois de ser derrotado na estreia pela equipe do Santa Cruz Chacais, o Bento Gonçalves Snakes realiza o seu primeiro jogo na Liga Nacional diante de seu torcedor, visando conquistar a sua primeira vitória na competição. Os comandados pelo Head Coach Gustavo Rech enfrentam o Santa Maria Soldiers, atual campeão gaúcho de 2016, em partida a qual será realizada neste domingo, dia 14, às 14h no Estádio da Montanha. 

Em seu primeiro jogo na competição nacional, o Bento Snakes viajou até Santa Cruz do Sul para enfrentar a equipe do Chacais, visando iniciar o campeonato com o pé direito. Mesmo realizando uma boa atuação dentro de campo, a equipe da serra acabou pecando defensivamente no excesso de faltas e cedeu a vitória nos momentos finais da partida para os donos da casa, sendo derrotado pelo placar de 37 a 28. Já o Santa Maria Soldiers, em sua estreia, conquistou a vitória sobre o Porto Alegre Pumpkins pelo placar de 30 a 0, assumindo a liderança da Conferência Sul da competição. 

Foto: Kévin Sganzerla

No histórico do confronto, as equipes se enfrentaram apenas uma vez, em jogo realizado no Estádio da Montanha, válido pelo Campeonato Gaúcho de 2016. Na ocasião, a equipe do Soldiers derrotou o Bento Snakes pelo placar de 43 a 6. 

A equipe de Bento treinou intensamente nas últimas três semanas visando esse importante e difícil confronto contra a equipe de Santa Maria. A direção do clube espera um novo recorde de público no Estádio da Montanha para apoiar a equipe rumo a primeira vitória na competição nacional. O Head Coach Gustavo Rech falou sobre a importância da torcida neste momento decisivo para a equipe do Bento Snakes: "O apoio da nossa torcida é fundamental, conclamamos demais nosso torcedor para que se faça presente como foi no jogo do Gauchão. O incentivo deles é fundamental e contamos com o apoio de nossa comunidade e de nosso torcedor para que lote nosso estádio e nos incentive para conquistar a nossa vitória", ressaltou Gustavo. 

Liga Nacional de Futebol Americano 2016

Bento Gonçalves Snakes x Santa Maria Soldiers - 14/08

Local: Estádio da Montanha 

Horário: 14h

Ingressos: R$ 5,00 + 1kg de alimento

Galeria de fotos