• Home › notícias › Outros

Bento Snakes enfrenta o Santa Maria Soldiers em seu segundo jogo na competição estadual

Equipe de Bento busca a sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho de Futebol Americano

  1. Publicado em 02/04/2016
Bento Snakes enfrenta o Santa Maria Soldiers em seu segundo jogo na competição estadual Foto: Kévin Sganzerla

Neste domingo, dia 3, às 15h, o Bento Snakes recebe no Estádio da Montanha a equipe do Santa Maria Soldiers, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano 2016. Visando conquistar a sua primeira vitória na competição estadual, a equipe de Bento terá a difícil missão de parar a experiente e tradicional equipe de Santa Maria, a qual é líder da Conferência Leste com duas vitórias em dois jogos. 

Na estreia, o Bento Snakes foi derrotado pela equipe do Santa Cruz Chacais por apenas um safety, perdendo pelo placar de 2 a 0, em partida que possuiu o maior público em um jogo de futebol americano no estado. Já o seu adversário deste domingo derrotaram o Ijuí Drones em casa na estreia pelo placar de 35 a 7 e no seu segundo jogo, conquistaram a vitória sem grandes dificuldades em cima do Bulldogs fora de casa pelo placar de 101 a 0. 

Os comandados do Head Coach Gustavo Rech apostam na sólida defesa para surpreender o seu rival e conquistar a sua primeira vitória no campeonato. O Bento Snakes treinou intensamente nestas últimas semanas visando esse importante jogo contra a forte equipe do Santa Maria Soldiers, realizando coletivos com objetivo de treinar o passe e as jogadas ofensivas da equipe. Mesmo sendo o caçula da competição, espera-se um jogo bastante equilibrado, afinal, a equipe de Bento provou em sua estreia ser uma equipe bastante competitiva e que poderá incomodar na competição estadual. 

Bento Gonçalves Snakes x Santa Maria Soldiers - 7ª rodada

Domingo, dia 3 de abril - 15:00 - Estádio da Montanha 

Ingressos: R$5,00
(menores de 12 anos não pagam)

Galeria de fotos