• Home › notícias › Outros

Bento Snakes enfrenta o Porto Alegre Gorillas em casa pela Liga Nacional

Equipe bento-gonçalvense visa conquistar a sua primeira vitória na competição nacional

  1. Publicado em 28/07/2017
Bento Snakes enfrenta o Porto Alegre Gorillas em casa pela Liga Nacional Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Snakes realiza a sua estreia em casa na Liga Nacional neste domingo, dia 30, enfrentando a equipe do Porto Alegre Gorillas, às 14h, no Estádio da Montanha, em seu segundo confronto na competição. A equipe comandada pelo Head Coach Tiago Dallegrave, o Tiagão, espera realizar uma boa atuação em seus domínios para conquistar a sua primeira vitória no campeonato, visando seguir na briga pelos playoffs. 

Em sua estreia na competição, o Bento Snakes foi superado pelo Gaspar Black Hawks pelo placar de 34 a 7, em jogo realizado em Santa Catarina. Já o seu adversário deste domingo também vem de derrota na Liga Nacional, sendo derrotado em casa em sua estreia pelo Crisciúma Miners, no overtime, por 20 a 19. Essa será a primeira vez em que o Bento Snakes enfrentará a equipe do Porto Alegre Gorillas, o qual, assim como a equipe serrana, possui uma trajetória recente no futebol americano gaúcho e nacional. 

Para a partida, o Head Coach Tiagão poderá contar com seus novos reforços para ajudar na busca pela primeira vitória na competição. "Estamos tratando este jogo como uma decisão. Ambos os times precisam da vitória para a manutenção das chances de classificação aos playoffs.O time do Gorillas se reforçou com grandes jogadores, é uma equipe em grande evolução e será um confronto definido nos detalhes", afirma o comandante da equipe bento-gonçalvense. 

O confronto contra a equipe da capital também marcará a apresentação oficial do novo uniforme do Bento Gonçalves Snakes para a temporada. A entrada é franca, mas há a opção do ticket solidário de R$5, valor será revertido para instituições carentes, assim como 1kg de alimento que será doado. 

Liga Nacional 2017:

Bento Gonçalves Snakes x Porto Alegre Gorillas

Data e horário: 30/07 - 14h

Local: Estádio da Montanha

Entrada Franca

Galeria de fotos