• Home › notícias › Outros

Bento Snakes enfrenta o líder da Conferência Sul pela Liga Nacional

Sem chances de classificação, equipe gaúcha visa terminar a competição entre os primeiros quatro colocados

  1. Publicado em 06/10/2016
Bento Snakes enfrenta o líder da Conferência Sul pela Liga Nacional Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Snakes realiza a sua última partida na Liga Nacional de Futebol Americano de 2016, enfrentando a equipe do Joinville Redlions, líder na Conferência Sul, neste domingo, dia 9, em Joinville. Mesmo já eliminado da competição nacional, a equipe comandada por Gustavo Rech visa conquistar um bom resultado enfrentando uma das equipes favoritas ao acesso à Superliga com o objetivo de finalizar a sua campanha com uma vitória e terminar a competição entre os quatro primeiros colocados na tabela da Conferência Sul. 

No confronto passado pela Liga Nacional, a equipe do Bento Snakes obteve a sua primeira vitória na competição, derrotando com superioridade o Curitiba Lions pelo placar de 22 a 0 no Estádio da Montanha. Com o resultado positivo, a equipe deixou a lanterna do grupo para ocupar a 4ª colocação com uma vitória e duas derrotas. Até então, o líder da competição Joinville Redlions segue invicto na Liga Nacional com três vitórias em três jogos, dividindo a liderança com o Santa Maria Soldiers, o qual também está com 100% de aproveitamento no campeonato. 

Foto: Kévin Sganzerla

Em jogo preparativo para o confronto contra os catarinenses, a equipe de Gustavo Rech derrotou o Santa Maria Soldiers pelo placar de 26 a 0, em partida válida pela 1ª rodada da Copa RS. A equipe de Bento Gonçalves, estreante em uma competição nacional, espera realizar uma boa atuação dentro de campo contra a forte equipe de Joinville com o objetivo de terminar a sua participação no campeonato na frente de equipes tradicionais. "Nossa projeção é terceiro ou talvez quarto lugar dentro da chave. Ficar a frente de times tradicionais é de grande valor para nós, como novatos" afirma Rodolfo Pizzi, coordenador da equipe do Bento Snakes. 

Liga Nacional de Futebol Americano:

09/10 - Joinville Redlions x Bento Gonçalves Snakes - 14h, em Joinville-SC

Galeria de fotos