• Home › notícias › Outros

Bento Snakes enfrenta o Chacais pelo Wild Card do Campeonato Gaúcho

Equipe do Head Coach Tiago Dallegrave almeja chegar pela primeira vez à semifinal da competição

  1. Publicado em 01/06/2017
Bento Snakes enfrenta o Chacais pelo Wild Card do Campeonato Gaúcho

O Bento Gonçalves Snakes terá pela frente mais um confronto decisivo pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Americano de 2017. Após conquistar a classificação inédita para os playoffs da competição, a equipe bento-gonçalvense almeja chegar à semifinal do torneio, mas para isso terá que passar pelo Santa Cruz Chacais, em confronto válido pelo Wild Card, que será realizado neste sábado, dia 3, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul.

Na fase regular, o Bento Snakes, comandado pelo Head Coach Tiago Dallegrave, realizou uma grande campanha, conquistando três vitórias, sobre o Ximangos, Redskulls e Bulldogs, e sofrendo apenas duas derrotas, contra o Pumpkins e o Juventude FA, terminando na 5ª colocação na classificação geral da primeira fase. Já o Santa Cruz Chacais, do running back Cleiton Paz, eleito melhor jogador de ataque no ano passado, conquistou quatro vitórias e sofreu apenas uma derrota na fase regular, perdendo apenas para o Santa Maria Soldiers, líder e atual campeão, ocupando a 3ª posição geral da competição. 

Bento Snakes x Bulldogs - Foto: Kévin Sganzerla

No histórico do confronto, as equipes já se enfrentaram em duas ocasiões. Pelo Campeonato Gaúcho de 2016, o Chacais derrotou o Snakes pelo mínimo placar de 2 a 0. Já pela Liga Nacional do ano passado, a equipe de Santa Cruz derrotou os comandados do ex-Head Coach Gustavo Rech por 37 a 28. 

WILD CARD - Campeonato Gaúcho 2017:

03/06 - Santa Cruz Chacais x Bento Snakes - 14h - Estádio dos Plátanos

04/06 - Porto Alegre Pumpkins x Ijuí Drones - 14h - Complexo Esportivo da PUC 

Galeria de fotos