• Home › notícias › Outros

Bento Snakes enfrenta fora de casa o Jaraguá Breakers pelos playoffs da Liga Nacional

Confronto será realizado neste sábado, dia 14, às 14h, em Jaraguá do Sul-SC

  1. Publicado em 12/10/2017
Bento Snakes enfrenta fora de casa o Jaraguá Breakers pelos playoffs da Liga Nacional

Após conquistar a classificação inédita para os playoffs da Liga Nacional de 2017, a equipe do Bento Gonçalves Snakes agora almeja alcançar patamares maiores na competição visando se manter na briga pelo acesso. A equipe comandada pelo Head Coach Tiago Dallegrave, o Tiagão, enfrenta o Jaraguá Breakers fora de casa, neste sábado, dia 14, às 14h, em Jaraguá do Sul-SC, pelos playoffs da competição.

Na fase regular, com 100% de aproveitamento atuando em seus domínios e com apenas uma derrota sofrida, a equipe do Bento Snakes terminou na vice-liderança com três vitórias e apenas uma derrota (3-1), conquistando pela primeira vez a classificação aos playoffs da Liga Nacional. Já a equipe catarinense terminou na liderança de seu grupo com nenhuma derrota sofrida, possuindo a segunda melhor defesa da competição com apenas 17 pontos sofridos. Essa será a primeira vez em que as equipes se enfrentam na história.

*jogo entre Snakes e Mustangs foi realizado em Bento Gonçalves, com mando de campo do Mustangs

Apesar de ter conquistado o objetivo principal, que era justamente chegar pela primeira vez aos playoffs, a equipe deseja chegar ainda mais longe na competição, visando brigar pelo acesso à elite do futebol americano brasileiro. Tiagão e o coordenador defensivo, Rodrigo Lora, já tiveram a oportunidade de enfrentar a equipe de Jaraguá quando atuavam no Juventude FA. "Não será uma partida fácil, mas se quisermos avançar e evoluir como time precisamos enfrentar os melhores. Alcançamos nossa meta principal no último jogo e agora vamos em busca de mais conquistas, marcar definitivamente e positivamente o nome do Bento Gonçalves Snakes na história do FA nacional", ressalta o Head Coach do Snakes. 

Conheça o adversário do Bento Snakes:

O Jaraguá Breakers foi fundado no ano de 2003. Até então, a equipe soma diversas campanhas na elite do futebol americano brasileiro, inclusive, se consagrando campeão do Torneio Touchdown de 2013 de forma invicta, com 10 vitórias em 10 confrontos, vencendo o Flamengo FA na decisão. A equipe nunca foi campeã do Campeonato Catarinense. No ano passado, a equipe de Jaraguá chegou a semifinal da competição, mas perdeu para o atual campeão Timbó Rex. 

Galeria de fotos