• Home › notícias › Outros

Bento Snakes enfrenta em casa o Mustangs em confronto decisivo pela Liga Nacional

Equipe almeja conquistar mais uma vitória em seus domínios visando continuar na briga pela classificação

  1. Publicado em 31/08/2017
Bento Snakes enfrenta em casa o Mustangs em confronto decisivo pela Liga Nacional

O Bento Gonçalves Snakes volta a atuar pela Liga Nacional, visando conquistar mais uma vitória para permanecer na briga pela classificação aos playoffs. A equipe comandada pelo Head Coach Tiago Dallegrave, o Tiagão, enfrenta o São Leopoldo Mustangs, neste domingo, dia 3, no Estádio da Montanha, em seu penúltimo confronto pela fase regular da competição. 

Após derrotar a equipe do Porto Alegre Gorillas em casa pelo apertado placar de 24 a 23, a equipe agora almeja mais uma vez fazer o seu dever de casa para garantir mais um resultado positivo, visando continuar na busca por uma vaga aos playoffs. Até então, a equipe do Bento Snakes possui uma vitória e uma derrota na competição, ocupando a 3ª posição do grupo F da Conferência Sul. Já a equipe de São Leopoldo ainda não venceu no campeonato, vindo de uma derrota para o líder e já classificado Gaspar Black Hawks por 82 a 0, ocupando a penúltima posição da chave.

No ano passado, Bento Snakes e São Leopoldo Mustangs se enfrentaram na Copa RS no Estádio da Montanha, no segundo semestre de 2016, em partida válida também para o Vorus Bowl. Na ocasião, a equipe da casa venceu pelo placar de 19 a 6, faturando o título simbólico do confronto.

Snakes 19 x 6 Mustangs - Copa RS 2016/Foto: Kévin Sganzerla

Com um mês sem jogar e focando os treinamentos intensivos visando a partida decisiva contra o Mustangs, a equipe vem a campo com o único objetivo de vencer, já que, caso sofra uma derrota, poderá dar adeus ao playoffs. Apesar dos placares elásticos sofridos pela equipe da região metropolitana nos últimos confrontos, o Head Coach do Snakes prevê um confronto complicado: "Nosso objetivo nesta liga é alcançarmos os playoffs e para isso uma vitória no próximo jogo é primordial e os nossos atletas estão extremamente focados para isso. O time dos Mustangs, apesar das duas derrotas sofridas por placares elásticos, apresentou uma visível evolução entre a primeira e a segunda partida, o que torna o próximo jogo complicado", comenta o Tiagão.

Liga Nacional 2017 - Fase Regular:

Bento Gonçalves Snakes x São Leopoldo Mustangs

Estádio da Montanha - 14h

Entrada Franca

Galeria de fotos