• Home › notícias › Outros

Bento Snakes, em parceria com a Vinícola Salton, promove o Vorus Bowl

Evento será realizado no dia 27 de novembro, no Estádio da Montanha

  1. Publicado em 16/11/2016
Bento Snakes, em parceria com a Vinícola Salton, promove o Vorus Bowl Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Snakes estará promovendo no dia 27 de novembro, data da 3ª rodada da Copa RS, o Vorus Bowl, evento patrocinado pela Vinícola Salton, que será realizado no Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves, reunindo o Futebol Americano com uma das novas linhas de destilados da empresa, a Vodka Vorus. Os vencedores dos confrontos da rodada, Bulldogs contra Santa Maria Soldiers e Bento Snakes contra São Leopoldo Mustangs, levantarão a taça da competição promovida pelo clube bento-gonçalvense, em parceria com a Salton. 

Garantida à final da Copa RS, a equipe do Bento Snakes realiza mais um grande evento em suas dependências, com o objetivo de atrair o seu torcedor e o público em geral para aproximar a comunidade com o esporte, almejando bater o recorde de público no Estádio da Montanha em partidas de futebol americano. No primeiro jogo da rodada, Bulldogs e Soldiers decidem a segunda vaga para a final da competição estadual, enquanto que o já classificado Bento Snakes enfrenta o eliminado São Leopoldo Mustangs, visando conquistar o título do Vorus Bowl. 

Os ingressos para o evento já estão sendo comercializados e podem ser garantidos antecipadamente através dos atletas do clube ou pela página do Bento Gonçalves Snakes no Facebook. Os ingressos custam R$ 5 reais, válidos para os dois confrontos da rodada. Menores de 12 anos não pagam entrada.

3ª rodada - 27/11, Estádio da Montanha:

9h - Bulldogs x Santa Maria Soldiers

15h30 - Bento Snakes x São Leopoldo Mustangs

Galeria de fotos