• Home › notícias › Outros

Bento Snakes e Bulldogs se enfrentam valendo a liderança da Copa RS

O vencedor do confronto ficará muito próximo de garantir vaga à final da competição

  1. Publicado em 10/11/2016
Bento Snakes e Bulldogs se enfrentam valendo a liderança da Copa RS Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Snakes enfrenta a equipe do Venâncio Aires Bulldogs neste domingo, dia 13, às 9h, em confronto valendo a liderança da Copa RS, válido pela 2ª rodada da competição estadual, a qual será realizada em Santa Maria, no Estádio Presidente Vargas. Após derrotar a equipe do Soldiers na estreia, os comandados de Gustavo Rech almejam conquistar mais um resultado positivo para chegar à final do torneio. 

Em sua estreia, o Bento Snakes derrotou o Santa Maria Soldiers com superioridade pelo placar de 26 a 0, já a equipe do Bulldogs também venceu na primeira rodada, superando o São Leopoldo Mustangs por 25 a 9. O vencedor deste confronto estará muito próximo de confirmar vaga à final da Copa RS. "Esperamos um jogo difícil, contra um adversário que também evoluiu muito ao longo deste ano. Além disso, vamos enfrentar o desgaste de uma viagem longa em função do horário do jogo", ressalta o Head Coach Gustavo Rech. 

Foto: Kévin Sganzerla

As equipes se enfrentaram uma única vez na história, com vitória do Bento Snakes pelo placar de 31 a 0, em confronto válido pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Americano de 2016. Para o jogo decisivo de domingo, Gustavo colocará em campo a sua equipe titular e alguns atletas recém integrados ao elenco da equipe bento-gonçalvense para adquirir ritmo de jogo, visando à disputa do Campeonato Gaúcho do próximo ano. 

A rodada inicia às 9h com o jogo entre Bento Snakes e Bulldogs. Em seguida, às 14h, o Santa Maria Soldiers enfrenta a equipe do São Leopoldo Mustangs, ambos no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. Os ingressos custam R$5,00. 

Copa RS - 2ª rodada:

9h - Bento Gonçalves Snakes x Venâncio Aires Bulldogs

14h - Santa Maria Soldiers x São Leopoldo Mustangs 

Galeria de fotos