• Home › notícias › Futebol

Bento Snakes conhece seus adversários na fase regular do Campeonato Gaúcho de 2017

Competição contará com duas novas equipes na disputa pelo título

  1. Publicado em 10/12/2016
Bento Snakes conhece seus adversários na fase regular do Campeonato Gaúcho de 2017 Foto: Kévin Sganzerla

A Federação Gaúcha de Futebol Americano realizou na manhã deste sábado, dia 10, o sorteio dos grupos e dos confrontos do Campeonato Gaúcho de 2017. A equipe comandada por Gustavo Rech estreia na competição estadual no dia 19 de fevereiro, enfrentado em casa o Carlos Barbosa Ximangos, o qual estará pela primeira vez participando do campeonato. Nesta edição, a competição contará com 10 equipes, divididas em dois grupos. 

Grupo A:

Santa Maria Soldiers, Porto Alegre Gorillas (estreante), Porto Alegre Bulls, São Leopoldo Mustangs, Santa Cruz Chacais e Ijuí Drones;

Grupo B:

Juventude FA, Carlos Barbosa Ximangos (estreante), Bento Gonçalves Snakes, Restinga Redskulls, Porto Alegre Pumpkins e Venâncio Aires Bulldogs.

Na primeira fase da competição, as equipes jogam todos contra todos, classificando o melhor de cada grupo para a semifinal, e o segundo e o terceiro de cada grupo para o wild card. Os semifinalistas enfrentarão os vencedores do wild card, e os vencedores das semifinais da competição realizarão a grande final do campeonato. 

Confrontos do Bento Snakes:

19/02 - Bento Gonçalves Snakes x Carlos Barbosa Ximangos

12/03 - Bento Gonçalves Snakes x Porto Alegre Pumpkins

09/04 - Bento Gonçalves Snakes x Juventude FA

30/04 - Restinga Redskulls x Bento Gonçalves Snakes

14/10 - Venâncio Aires Bulldogs x Bento Gonçalves Snakes

Galeria de fotos