• Home › notícias › Outros

Bento Snakes conhece os seus adversários na Liga Nacional

Equipe bento-gonçalvense estreia na competição fora de casa contra o Black Hawks-SC

  1. Publicado em 31/05/2017
Bento Snakes conhece os seus adversários na Liga Nacional Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Snakes conheceu, nesta terça-feira, dia 30, os seus adversários da fase regular da Liga Nacional de Futebol Americano, competição de acesso à BFA. A equipe gaúcha vai estrear na competição no dia 15 ou 16 de julho, fora de casa, contra o Black Hawks de Gaspar-SC. 

Além do Bento Snakes, outras duas equipes gaúchas estarão na briga por uma vaga à elite do futebol americano nacional, são elas o São Leopoldo Mustangs e o Porto Alegre Gorillas. Os representantes gaúchos estão na Conferência Sul, ao lado do Black Hawks e do Miners F.A, ambos de Santa Catarina. Ao todo, 41 equipes participarão do torneio, porém, tanto o número de participantes como a tabela preliminar podem ser modificadas até o início da temporada regular da competição nacional. 

Essa será a segunda vez que a equipe bento-gonçalvense participará da Liga Nacional. No ano passado, o Bento Snakes conquistou apenas uma vitória na competição, sendo eliminada ainda na fase regular. Neste ano, o clube tem o objetivo de, ao menos, alcançar os playoffs do torneio. 

Tabela de jogos - Liga Nacional 2017:

15 ou 16 de julho - Black Hawks x Bento Snakes - Gaspar-SC

29 ou 30 de julho - Bento Snakes x Porto Alegre Gorillas - Bento Gonçalves

02 ou 03 de setembro - São Leopoldo Mustangs x Bento Snakes - São Leopoldo

16 ou 17 de setembro - Bento Snakes x Miners F.A - Bento Gonçalves

Galeria de fotos