• Home › notícias › Outros

Bento Snakes busca carimbar a sua classificação contra o Restinga Redskulls

Primeiro jogo fora de casa da equipe bento-gonçalvense será realizado neste domingo, dia 7, em Porto Alegre

  1. Publicado em 05/05/2017
Bento Snakes busca carimbar a sua classificação contra o Restinga Redskulls Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Snakes enfrenta fora de casa a equipe do Restinga Redskulls neste domingo, dia 7, visando conquistar a classificação antecipada para a fase de playoffs do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano 2017. Depois de derrotar o Porto Alegre Pumpkins em casa, a equipe comandada pelo Head Coach Tiago Dallegrave almeja manter o bom desempenho dentro de campo para obter o seu terceiro resultado positivo na competição.

Em sua última partida, a equipe do Bento Snakes venceu o Porto Alegre Pumpkins pelo placar de 44 a 26, em jogo interrompido no final do terceiro quarto pela falta de iluminação. Com o resultado, a equipe assumiu a 6ª colocação do campeonato com duas vitórias e uma derrota, mesma campanha que o Restinga Redskulls, o qual ocupa a 5ª posição. Essa será a primeira partida que ambas as equipes se enfrentam em uma competição oficial. 

"O jogo contra o Restinga será nossa primeira partida fora de casa neste ano. Vamos enfrentar uma grande equipe, o time revelação no gauchão passado, muito bem organizada e com jogadores muito experientes. Acredito em um jogo muito disputado onde quem vencer estará com a classificação aos playoffs muito bem encaminhada. Trabalhamos muito nestas últimas duas semanas para que possamos lutar pela vitória e darmos um passo importante em busca da classificação", ressalta o Head Coach Tiago Dallegrave.

                  Touchdown Gaúcha

Galeria de fotos