• Home › notícias › Outros

Bento Snakes anuncia reforços para a Liga Nacional de 2017

Equipe agora passa a contar com mais dois Wide Receivers, ambos vindos do Porto Alegre Bulls

  1. Publicado em 18/07/2017
Bento Snakes anuncia reforços para a Liga Nacional de 2017 Foto: Bento Snakes/Divulgação

O Bento Gonçalves Snakes anunciou dois reforços nas últimas duas semanas visando fortificar o seu elenco para a Liga Nacional de Futebol Americano de 2017. Tratam-se dos Wide Receivers Jair Renato Silva e Gian Mengue, ambos ex-Porto Alegre Bulls, os quais eram comandados pelo atual coordenador ofensivo da equipe bento-gonçalvense, Rodrigo Palaver. 

O atleta Jair Renato Silva possui três anos de experiência no futebol americano. Titular como slot receiver do ataque do Bulls até então, Jair somou 2 TDs na Copa Sul de 2016, quando a equipe de Porto Alegre atingiu o feito histórico de chegar aos playoffs pela primeira vez. Versátil, Jair poderá atuar na equipe do Head Coach Tiagão em diversas posições como Punt Returner, como Kick Returner e como slot receiver.

O último reforço anunciado é Gian Mengue, o qual possui pouco mais de um ano de experiência no Futebol Americano. Gian também atuou como titular no ataque da equipe do Porto Alegre Bulls e é um dos atletas de confiança de Palaver para tonificar o elenco de Wide Receivers da equipe. 

Durante essa semana ou na próxima é previsto que o Bento Snakes anuncie mais um reforço para o elenco de Tiagão para a disputa da Liga Nacional, completando o pacote de reforços para o segundo semestre da equipe bento-gonçalvense. 

Galeria de fotos