• Home › notícias › Outros

Bento Snakes anuncia reforços dentro e fora de campo

Equipe inicia a contratação de atletas para repor as perdas no elenco

  1. Publicado em 31/01/2018
Bento Snakes anuncia reforços dentro e fora de campo Fotos: Junior Martins/Foto: Bulls

O Bento Gonçalves Snakes anunciou, nesta quarta-feira, dia 31, os seus primeiros reforços, dentro e fora de campo, para integrar o elenco e o staff do Head Coach Tiago Dallegrave, o Tiagão, para as competições de 2018. A equipe contratou um novo atleta para integrar a linha ofensiva e um consultor técnico para a comissão técnica do clube.

Após perdas significativas no elenco, a equipe está desde o início do ano na procura por reposições, tanto dentro como fora de campo. Dentro de campo, a equipe divulgou a chegada de sua primeira reposição. Trata-se do Offensive Lineman (OL) Matheus Henrique Vicente, o qual estava na equipe do Porto Alegre Bulls. Ele está há três anos na posição e possui uma boa experiência no futebol gaúcho. "Nesses três anos acredito ter aprendido e desejo aprender ainda mais com Bento Gonçalves Snakes. Vou me dedicar sempre, ainda mais, visando o grupo e a instituição”, afirma o atleta. 

Consultor Técnico do Bento Snakes, Victor Cohen/Foto: Junior Martins

Fora de campo, o Bento Snakes anunciou a chegada do consultor técnico Victor Cohen, que estava integrando o staff da experiente e tradicional equipe do Cuiabá Arsenal como coordenador ofensivo. Em sua bagagem, Victor possui os títulos do Campeonato Estadual Mato-grossense de 2016 e Conferência Centro-Oeste na temporada passada, chegando a semifinal da Superliga Nacional. Victor será responsável pelas avaliações de desempenho dos setores do time e dos atletas, e auxiliará nas jogadas, na montagem do playbook, entre outras atribuições. 

O clube deverá anunciar novos reforços nos próximos dias visando repor as significativas perdas no elenco. A equipe segue em treinamento intensivo visando a estreia no Campeonato Gaúcho de 2018, que ocorre no dia 4 de março, em casa, contra o Santa Cruz Chacais. 

Staff - Bento Snakes:

Head Coach: Tiago Dallegrave, Tiagão;

Coordenador Ofensivo: João Filipe Piccoli;

Coordenador Defensivo/Special Teams: Rodrigo Lora;

Consultor Técnico: Victor Cohen.

Galeria de fotos