• Home › notícias › Outros

Bento Snakes anuncia reforço para a temporada de 2017

Diegão chega para agregar experiência ao grupo de atletas de Gustavo Rech

  1. Publicado em 24/01/2017
Bento Snakes anuncia reforço para a temporada de 2017 Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Snakes anunciou oficialmente, nesta terça-feira, dia 24, a contratação de Diego Luiz de Oliveira, conhecido popularmente como "Diegão", o qual chega à equipe para somar experiência ao elenco do Head Coach Gustavo Rech. O atleta, o qual passou por diversos clubes da Superliga Nacional de Futebol Americano, atuará na equipe como Wide Receiver (WR) e Quarterback (QB). 

Diegão, de 22 anos, começou sua carreira no futebol americano com apenas 8 anos de idade, integrando as categorias de base do Timbó Rhinos Júnior. Além de atuar no clube catarinense, o atleta passou também pelo Timbó Rex e pelo Juventude FA. Por dois anos, Diegão fez parte da Seleção Catarinense e participou de diversos camps da Seleção Brasileira de Futebol Americano. 

“Minha expectativa para esse ano é conseguir somar no que se refere ao elenco e jogar football. Não ser só mais um time, mas sim fortalecer laços de amizades dentro e fora de campo, o que pra mim hoje é o mais importante”, ressalta Diego.

O presidente do clube, Rodolfo Pizzi, também comentou sobre a importância da chegada do novo reforço para a temporada: “O Snakes tem trabalhado para fazer o verdadeiro football e o Diegão é um atleta que compartilha desse sentimento. Agrega conhecimento e técnica em setores que queremos impulsionar. Nós queremos voar cada vez mais alto. É a Iniciativa Snakes tomando forma”, afirma Pizzi.

A estreia do Bento Snakes no Campeonato Gaúcho será realizada no dia 19 de fevereiro, contra o Carlos Barbosa Ximangos, no Estádio da Montanha. 

Galeria de fotos